terça-feira, 27 de julho de 2010

Ms. Chanandler Bong.

HEEEEEEEEY STEPPES! Muito tempo que a gente não vem aqui colocar algo novo pra vocês, né? Fiquem tranquilos porque hoje nosso Chandler Bing vai animar nosso blog, ok (: Eu fiz o melhor eu que consegui porque estou com um pouco de pressa, mas acho que vocês vão gostar! E se não gostarem, VA FA A NAPOLI! HAHA brincadeirinha, lindos steppes! Bom, could that post be more interesting? haha let's go, buddies.

 
                                 CHANDLER MURIEL BING
                                         
 Chandler Muriel Bing. Se já não bastasse Chandler e Bing, ainda temos um ‘Muriel’ no meio, huh? haha Chandler é filho da escritora de romances Nora Tyler Bing e do transsexual estrela de Vegas Charles Bing (falando em seu pai, temos que lembrar que na sua infência, Bing costumava dançar na ponta esquerda! haha). Foi colega de quarto e melhor amigo de Ross Geller na faculdade. Os dois tinham uma banda (que, por sinal, não muito boa haha). Chandler conheceu a irmã de Ross, Monica Geller e sua amiga Rachel Greene durante uma comemoração de Ação de Graças na casa da família Geller. Bom, falando em Ação de graças, temos também que lembrar que Chandler ODEIA essa comemoração já que num jantar de ação de garças com suaa família, quando ele ainda era pequeno, os pais estavam se separando porque Charles, seu pai (? haha) estava tendo um caso com o empregado, fail haha. Anyway, Mais tarde, Chandler se mudou para o apartamento 19 (que no início da série era 4, mas whatever), em frente ao apartamento de Monica que ainda morava com Phoebe Buffay. Bom, ele precisava de um colega de quarto, foi quando surgir Joey Tribbiani, o cara que quando atendeu o telefone e Chandler disse: ‘Chandler Bing’ falou: ‘Nossa, que mensagem curta’. É. haha :) A história de Joey e Chandler é bem grande, não acaba nessa mensagem curta, pode acreditar. Desde substituir a mesa de jantar um uma mesa de pebolim, assistir Baywatch porque as mulheres correm de biquini, perder o filho de Ross (Ben) no ônibus, discutir a relação como se fossem um casal (Chandler assumindo o papel de esposa sempre, claro. haha), ir nos jogos dos Knicks, comprar um pato e um pinto... anyway, uma amizade de verdade e não só colegas de quarto. Morar juntos foi só acaso, vamos dizer assim. 

      Bom, tenho uma pergunta pra vocês. Alguém sabe o que Chandler Bing trabalhou antes de Publicidade? AHÁAA! Análise, Estatística e Reconfiguração de Dados. Ele detestaaaaaava esse trabalho, mas ele era incapaz de se demitir, já que era de sua natureza evitar quaisquer mudanças bruscas, seja quanto ao trabalho, a relações amorosas ou simplesmente a sua participação na academia (chama a Maria! haha). Mas conseguiu! Resolveu fazer publicidade e com paciência deu certo! Não com coisas do tipo ‘Calças, como bermudas, mas longas’ ou ‘Cookies, porque seu queijo precisa de um amigo’ haha não! Depois do ‘Kids! Kids!’ ele melhorou nas propagandas, ok (:

 

 

      Amizades. Quem não gostaria de ser amigo de Chandler Bing? Tudo bem que ele não serve pra dar conselhos, mas você sempre teria um comentário sarcástico. Nada marcou mais do que seu humor e suas piadas, né? Bom, os seis são forever e eu nem preciso falar sobre amigos aqui porque vocês sabem tudo. Mas relacionamento não era muito com Bing, hein. OH.. MY.. GOD! Chandler não é muito charmoso  (não é naaada charmoso!) e não tem nenhum jeito com mulheres (nenhum!)! A primeira vez que ele encostou numa mulher foi com 19 anos, só pra vocês terem idéia. haha bom, sem dúvida de todos os (pouquíssimos) relacionamentos que ele teve, com certeza Janice marcou, na história e no nosso ouvido. Quem nunca disse um ‘OH..MY..GOD!’ quando sabia que ela ia entrar em cena? Pois é, Bing. Bem, mesmo não tendo muita sorte com as mulheres, posso dizer que em Londres essa história mudou, pra sempre. Quando os cinco foram pra Londres (Phoebe estava grávida, então não foi, o que rendeu, dik haha) pro segundo casamento de Ross, Chandler acabou dormindo com Monica (ela mesma! Monica Geller!) e o que era pra ser uma noite, ou só em Londres, ou só um caso.. virou um casamento!


      Pra quem tá achando que foi simples assim ‘casou e pronto!’, não. Na sexta temporada eles foram morar juntos e.. (música de suspense) ela propôs pra ele! haha vou explicar direito. Bom, Monica deu o telefone pra um lugar que ela gostaria de casar, mas tava reservado pra aaaaanos mais tarde (fez isso de brincadeira mesmo), mas vagou pra uma data mais próxima e ligaram pra casa deles e quem atendeu? É, isso mesmo. Chandler atendeu e ficou louco! Monica explicou e ele acalmou, mas o que ela não imaginava é que ele estava programando pedir ela em casamento mesmo (awn!). Como ele queria que fosse supresa, Joey teve a brilhante idéia de ele fazer de tudo pra ela achar que ele odeia casamento e nunca quer se casar, só que o que ninguém imaginava é que junto com esse plano, Richard encontraria ela e diria que queria casar. com ela. Well, ela até ia aceitar, mas ela descobriu o ‘plano’ de Chandler e propôs pra ele. A supresa foi pra você, Bing! haha

  Anyway, casaram e quando quiseram ter filhos, tentaram. Tentaram. Tentaram. Descobriram que nenhum dos dois podiam ter filhos. ‘Os garotinhos dele não chegavam até ela e os que chegavam, ela matava’. Como eu disse no post da Mônica, nada é problema pra eles, NADA. Resolveram adotar um bebê e conseguiram.. DOIS! Erika (nome da mãe biológica) e Jack (Nome do pai da Monica).  Detalhe: conseguiram adotar os bebês mesmo Chandler não sendo médico e Monica não sendo reverenda (mas a gente sabe que ela poderia ser reverenda, né? AMEN. haha). Bom, o triste foi no final que Mondler (haha) decidiram mudar pra fora da cidade, onde as crianças poderiam andar de bicicleta e comprar sorvete. Mudaram pra Westchester.
 
   
Algumas coisas engraçadas de Chandler Muriel Bing:
  •  Monica acidentalmente decepou o dedinho do pé do Chandler com uma faca em um dia de Ação de Graças.
  • Uma das muitas situações insólitas entre Chandler e Monica foi no dia dos namorados, em que Chandler ofereceu uma fita cassete com músicas a Monica. O que ele não sabia era que a cassete continha uma dedicatória de Janice. para ele (com aquela Voz!).
  • Chandler tinha um terceiro mamilo, porém, ele fez uma ‘nubbinectomia’ após ser dispensado por uma garota que  possuía apenas uma perna. Apesar de Chandler afirmar que seu mamilo era ‘a fonte de todo o seu poder’, ele rapidamente recuperou seu senso de humor, claro.
  • O nome de Chandler na assinatura do guia de TV é "Miss Chanandler Bong".
  • O relacionamento entre Chandler e os pais de Mônica não era amigável de início por causa de um incidente envolvendo Ross. Quando Ross foi pego fumando maconha em casa, em férias da faculdade, ele culpou Chandler, fazendo os Gellers não gostarem de Chandler. A relação entre eles melhorou incrivelmente quando Mônica forçou Ross a confessar sua culpa.
  • Chandler possui sangue escocês.
  • Um dos trigêmeos que são filhos do irmão de Phoebe, tem o nome de Chandler e é uma menina (Flashback do jardim de infância! haha)
  • Em Barbados, Chandler revela ser um ótimo jogado de ping-pong, quando ganhou de Mike pra não deixar a Monica perder.


Steppes, eu tentei resumir um pouco a vida de Chandler pra vocês, mas é tão triste acabar! Então vou terminar esse post de uma maneira diferente. Quero propor a vocês que peguem esse final que eles ganham gêmeos e pensem como seria se tivesse existido a 11ª temporada, como vocês acham que seria a vida de Chandler e Monica e Joey (porque Joey ganhou um quarto pra ele, lembram? haha) e os gêmeos na casa nova. Bom, EU acho que o primeiro episódio da 11ª temporada ia começar com o Chandler contando piada pros gêmeos pra tentar fazer eles pararem de chorar. O que vocês acham?
 
This is it. Espero meeeeeeeeeeeeeeeesmo que vocês tenham gostado! Tentei colocar o máximo de informação possível e espero que eu tenha conseguido passar pra vocês o que vocês esperavam no novo post! Desculpe se ficou meio embolado, mas eu to com um pouquinho de pressa, mas eu não queria deixar passar mais um dia sem colocar nada de novo aqui pra vocês, ok! (: Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, Night night Bing-a-lings! (:

                                              Postado por: @marcela_or


24 comentários:

  1. haha, qe legal essa ideia no fnal do post *-* pra mim o 1º episódio da 11ª temporada seria assim: Erika e Jack já estão com 6 anos, mas Erika é como Chandler, muito sarcástica, e Jack é como a Monica, não gosta de perder e é obsecado por limpeza haha :D

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia pra 11ª temporada ! eu acho que ia ser bem assim mesmo. e o Joey atrás não entendendo nada, como sempre, hahahah.
    amei o post !

    ResponderExcluir
  3. Adorei , agora o Joey!Por favor!

    ResponderExcluir
  4. QUEE PEEEEEEEEERFEEEEEEEIIIIIIIIITOOOOOOOOO!!!! esse é o melhor post que eu já vi na minha viiiiida! ameeeeei!!!! s2 CHANDLER s2

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ve rum episódio onde a Mõnica ficaria ausente por qualquer que fosse o motivo e Chandler deveria tomar conta dos bebês sozinho, aí, já dá para imaginar o que iria sair.. Principalmente, imaginando, Chandler tentando trocar a fralda deles, Érika pelada chorando no chão estofado enquanto ele corre com o Jack peladinho nas mãos como se fosse um barril de nitroglicerina prestes a explodir, detalhe, no fim da cena, Jack ainda faria xixi para o alto... HAUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHA

    Amei o tópico, sempre um melhor que o outro. Amizade entre CHandler e Joey é a melhor!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Post fantástico... Sério, continuem sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei quero mais temporadas e o filme chandler e o melhor de todos

    ResponderExcluir
  8. Ahh adorei o post sobre o Chandler, pq ele é meu preferido!! Adoro ele =)

    Adorei o blog.. é mto relembrar cada episódio!! Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o post...

    Mas lembrando que os 6 não foram pra Londres pq a Phoebe estava gravidinha!!!

    ResponderExcluir
  10. Foram só 5!!

    Mas opost esta ótimo!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  11. steppes! muito obrigada por me corrigir, ok nem percebi que eu tinha colocado os seis! MUITO OBRIGADA MESMO! :) xx

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Chandler é o meu preferido! *-*

    ResponderExcluir
  13. Ah, só discordo quando você
    disse que ele não é charmoso!rs
    Ele é SUUUUUPER charmoso! hihi x)

    ResponderExcluir
  14. Que post mais lindo! Amo muito o Chandler! Ele é e sempre vai ser meu preferido! Tão de parabéns pelo blog e por esse post perfeito! Adorei mesmo! beeiijoos.

    ResponderExcluir
  15. O melhor post de todos. Chandler sempre foi meu preferido, por todos os motivos citados! <3

    ResponderExcluir
  16. MELHOR POST DE TODOS MEEEEEEEEEEEESMOOOOOOOOO! AMEI!

    ResponderExcluir
  17. Chandler BING!!!! amo Friends, amo muuito, a melhor serie, os melhores personagens *.* Perfeeiiito esse blog *.*
    Já puis nos meus favoritos

    ResponderExcluir
  18. O Chandler é o melhor! Há dois anos consegui completar minha "friendsteca" e vou dizer, sem exageros que assisto, pelo menos, dois episódios por noite...só pra relaxar e dormir alegre (é o meu vicio). Eles são maravilhosos!!! Ah, e sempre tenho alguma frase pro dia-a-dia ou lembro de uma careta de algum deles...saudades!

    ResponderExcluir
  19. No título está escrito Bong e não, Bing.
    Adoro esse blog. =)

    ResponderExcluir
  20. eii, cara.
    Tá faltando o do Joey *-*

    Depois que eu vi esse blog, tenho entrado todo dia e leio as mesmas coisas everyday. Mas não me importo, não me canso de ler sobre Friends xD

    ResponderExcluir
  21. oi.....!!!
    Adorei o post, com certeza ele era o mais engraçado....
    valeu continue com o blog....!!!!!

    ResponderExcluir
  22. o melhoor de todos os Friends, eu o amo demais .
    <3
    Matthew Bing , ahah :)

    ResponderExcluir
  23. "How do you feel about Chandler Bing?" "He's pretty much the main reason why I'm gonna die alone. He just ruined men for me. Sarcastic, king of one liners, loves musicals and Miss Congeniality, super cute, perfect husband… I just need him to be real."

    ResponderExcluir