sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"A nossa primeira campanha deu mais certo do que a gente esperava"

     Lobsters! How You Doin'? :)
     Bom, tem muito tempo que a gente não posta NA-DA aqui, né? pois é... tanta coisa aconteceu desde esse último post que eu espero que vocês estejam sabendo, né? ahaha mas se não estão vão ficar sabendo AGORA! cheguei aqui pra atualizar todo mundo, ok ahaha
     Bem, pra começar vocês já devem saber que nós fizemos uma campanha para o aniversário do Matthew Perry (que by the way foi até nosso último post aqui) onde as pessoas mandaram fotos com coisas de aniversário e nós fizemos um vídeo com TODAS as fotos enviadas pra gente! você podem assistir o vídeo aqui se quiserem: #HappyBdayMPerry :)

 
     Até aqui tudo bem, fizemos o vídeo e tal... mas o que mais surpreendeu e que vocês DEVEM saber é que o MATTHEW VIU E AINDA AGRADECEU NOSSO VÍDEO! YAAY! :D sim, acreditem! de todas essas exibições que vocês estão vendo, pelo menos UMA foi do próprio Matthew Perry!
     Em seu twitter, Matthew Perry disse: "I did watch it. Thank you sooo much. I am at the same time honored by the work you guys put in, and horrified by my tennis attire!" traduzindo: "Eu assisti sim! Muuuuuuuito obrigada mesmo! Eu estou ao mesmo tempo honrado com o trabalho de vocês, garotos e horrorizado com a minha habilidade de jogar tennis!"
     AAWWN ELE AINDA FEZ PIADINHA COM ELE MESMO! *-* se quiserem conferir é só acessarem o twitter dele: Matthew Perry Twitter :)
     Mas ainda não acabou, Lobsters! Nós conseguimos o endereço dele (que by the way, pagamos pra ter!) e mandamos um presente em nome de todos que nos seguem no twitter, aqui no blog, no orkut.. anyway, todos que nos apoiaram nessa campanha! vocês podem ver o que mandamos no nosso twitpic: Twitpic @todofadefriends
     O presente ainda está nos Estados Unidos (está lá há algum tempo, mas em breve estará nas MÃOS DELE! YAY!)  e qualquer novidade avisaremos pra vocês, claro! :) se vocês quiserem ver o vídeo da hora que colocamos o presente no correio: Presente do Matthew: Correios! :)
      Bom, o que eu tenho pra falar por hoje é só isso mesmo! Vamos aguardar ele receber e torcer pra ele falar alguma coisa sobre o presente também, né? ahaha Muito obrigada pelo apoio com a campanha! se não fosse vocês, Lobsters, Matthew nunca teria visto coisa alguma e muito menos saberia o que é @todofadefriends concordam? ahaha so... night night, my bing-a-lings! xx


acessem todos os nossos canais! :)


Espero que tenham gostado do post atrasado e de última hora! ahaha Voltamos depois com outros posts, ok :) podem sempre mandar ideias também! xoxo.

Post by: @marcela_or

3 comentários:

  1. Que legal! Eu tinha visto sobre essa campanha, mas acabei não participando...

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei a foto faltando 20 minutos para a campanha acabar! E eu apareci no vídeo!!!

    Muito legal meeesmo essa campanha. Gostei muito muito. Sério!

    Espero que possamos fazer mais..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu AMO o Friends. Comprei a moldura da porta da Mônica para o meu Olho mágico, sabe? Comprei no Mercado Livre, em madeira, linda! Estou apaixonada.

    Segue o link pra quem também quiser uma!!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-585621636-moldura-friends-moldura-amarela-igual-a-serie-friends-_JM

    ResponderExcluir