terça-feira, 12 de outubro de 2010

Situações opostas

Enquanto David Schwimmer se casa "secretamente" com a namorada Zoe Buckman, Courteney Cox se separa de David Arquette, resultando numa notícia que foi parar nos Trending Topics do twitter.




Foi divulgado que o ator David Schwimmer, 43, está casado há quatro meses com a fotógrafa britânica de 25 anos. Os dois estão juntos desde 2007, tendo se conhecido em Londres, em um restaurante em que Zoe trabalhava como garçonete.
Além do casamento, recentemente foi apresentado no Festival Internacional de Cinema de Toronto o novo filme dirigido e produzido por David - Trust.
Parece que tudo está dando certo para ele, huh?

Em contrapartida, o casamento de Courteney Cox e David Arquette parece ter chegado ao fim. A bomba estourou nessa segunda-feira, dia 11 de outubro e foi um dos assuntos mais comentados no twitter. O casal já estava com problemas há um tempo e resolveram se distanciar, afirmando que seu relacionamento profissional não será afetado.
"Continuamos melhores amigos e pais responsáveis para nossa filha, e nos amamos profundamente. Enquanto estivermos passando por esse processo, estamos dispostos a usar gentileza e compreensão para passarmos por isso juntos. Estamos confortáveis com os limites que estabelecemos para cada um durante essa separação e esperamos que nossos amigos, famílias, fãs e a imprensa também nos mostrem respeito, dignidade, compreensão e amor" - Courteney Cox e David Arquette.
Parece que para David Arquette, a situação está bem mais tranquila, já que foi divulgado que ele andou se relacionando com a atriz e garçonete Jasmine Waltz.


É isso aí, gente. A vida continua, com acontecimentos maravilhosos e outros que podem parecer tristes, mas na verdade, se tratam de um novo começo, e uma nova busca pela felicidade. Cabe a nós, fãs, ter a consciência de que celebridades são pessoas como nós, com dores, alegrias, defeitos e qualidades e não devemos julgá-los. A vida pessoal deles não interfere na beleza de seu trabalho. Beijos e até breve (:

post by @tallyne_etp

3 comentários:

  1. Joey diria para David: IN LOOOOOOOONDON???
    HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA

    Eu fiquei triste pela COurteney, mas fazer oq, cada um sabe de sua vida particular e como disse, eles são pessoas normais, comoq ualquer outra..

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aquele episódio que foi ao ar logo após o casamento da Courtney, q todos aparecem com o sobrenome Arquette, vai ser meio triste de se ver agora...

    ResponderExcluir
  3. Hum...Uma pena, coitada da Courtney, mãããs, se liga, ela tem dinheiro o suficiente para se reconstruir rapidinho, hehe. E o David, pegando uma mulher com a metade da idade dele...Sei não.

    Gostei do post, postem com mais frequência!

    ResponderExcluir